top of page
Buscar
  • Foto do escritorDaydreamer

Eu quero ser uma 'Rapariga com Paixão', e tu?: Aspirações [4/4]

We believe that a empowered girl is able to take smart decisions - Raparigas com Paixão


Pode aceder aos posts anteriores a partir dos links:

Olá!

Enfim chegámos ao último episódio deste seriado! Estou bastante orgulhosa e grata porque estiveram a acompanhar cada capítulo, por terem tirado um tempinho do vosso precioso dia para dar uma olhada nas minhas publicações e conhecerem as meninas!


Diverti-me imenso a escrever sobre elas, trouxe e ainda traz bastante alegria ter que falar sobre o programa e sobre elas.

Antes de mergulharmos no C4, quero lembrar-vos e mostrar algumas contribuições sobre o desafio que lancei no C2: Orientação vocacional. Baseava-se apenas em deixar um comentário sobre a vossa experiência/busca da orientação vocacional.

Estas são algumas historias bastante inspiradoras:



E se quiseres contar a tua historia, não hesita, estamos ansiosos para ler! Deixa um comentário nesta publicação ou na nossa pagina do instagram @dd.bestversionofyou.

E então...capítulo 4: aspirações?

Como mencionei no C1, o programa RCP visa ser reconhecida a nível nacional e internacional como uma organização transparente e engajada no desenvolvimento de programas de apoio e protecção da rapariga.



Estes são últimos mimos, curiosidades e mensagens que vos deixo:

Qual foi o momento mais marcante durante essa jornada?


“Ver meninas tímidas tornarem-se abertas, a desenvolver um olhar crítico, partilhar ideias e criar soluções; ver o resultado do teu trabalho, que não é em vão” – Chabelli

Que mensagem gostariam de deixar ao público?


"Se alguém quiser fazer diferença – independente de que parte do mundo esteja -, apoiar a RCP ou que tenha identificado um problema e quer ajudar a resolver, não precisam de ter dinheiro ou grandes projectos, desde que haja intenção e vontade. " - Chabelli


“Coisas pequenas tornam-se grande com amor”

Guardo com enorme carinho as memórias criadas junto as meninas e com certeza retornarei pois sei que é um espaço seguro – para partilhar ideias, emoções e experiências; para aprender, ensinar e sobretudo para criar e fortalecer laços.

Mais uma vez, convido-vos a conhecer as meninas. É, sem dúvida, uma experiência que vale mesmo a pena!

Podem encontra-las aos Sábados na Igreja da Munhava ou através das plataformas:

- Instagram: @raparigascompaixao;

Contactos: +258 86 122 4548 ou +258 84 418 6340

Email: geralraparigascompaixao@gmail.com

Rua Kruss Gomes, Munhava – Cidade da Beira

Agradecimento especial à

- Chabelli e RCP pelo convite!

- A minha irmã Tainara por ter-me acompanhado em cada passo das actividades com as meninas e pelos sentimentos que partilhou com algumas delas;

- A minha irmã Yolanda por ter me assistido em cada publicação (e pelo papel de revisão :D);

- As minhas amigas ‘paramigacetaloka’e ‘aquela cena’ que me deram um boost enorme desde o início;

- E aos que me ajudaram a partilhar estes episódios!

Nunca um adeus, um simples até já!

Beijinhos,

Denise Belo,

The daydreamer.

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page