top of page

#HIGHLIGHTS CHALLENGE [STRETCHMARKS]

  • Foto do escritor: Daydreamer
    Daydreamer
  • 21 de abr. de 2018
  • 2 min de leitura


Hey hey!

Bem, depois daquela onda maravilhosa de boas energias e óptimo feedback eu decidi trazer algo que envolvia a participação de todos; uma maneira de fazer com que se sintam a vontade e sobretudo mostrar como é comum ter estrias!

RESULTADOS ESPETACULARES

Foi o que tive! Adorei a participação.


Eu sinto que as marcas(brands) apenas mostram modelos sem imperfeições [sem estrias] então muitas vezes e é bem automático, sentimos que, porque as temos, deixamos der ser perfeitos ou a melhor versão que possa existir (…). E isso é bobo!

Todos as tem, mas por causa do que vemos como normal, pensamos que somos os únicos que as tem e isso é uma grande mentira. Au contrair, todo mundo tem alguma imperfeição e é tão natural! É o caminho ou os corpos respondem à mudança. Como você pode esperar mudanças e não ser visível?



Eu considero o trabalho e marketing destas empresas super normal, fazem com que o produto aparente ser perfeito e é assim que compramos. Porém quando se vende imagem de uma pessoa torna-se algo diferente. Como? Veja o trabalho que as modelos fazem: vendem produtos (roupas, cosmético…) e como elas são? Todas semelhantes, como se definisse um padrão; e como realmente somos? Alturas diferentes, shapes, tom de pele, imperfeições, pernas, bunda, seios, cabelo (e uma infinidade de detalhes), tudo DIFERENTE! E na minha opinião, é simplesmente somos todos lindos assim, nessa perfeita imperfeição.


[ Vale lembrar que o meu objectivo não é criticar as empresas, os fotógrafos e principalmente as modelos, MAS de alertar aos tabus da minha sociedade]



Para aqueles que já se sentiram como os únicos que as tem e não se sentem confortáveis com isso, tente olhar para ela (imperfeição) de maneira diferente e aceitá-lo, todos os têm.

Para aqueles que já ouviram alguém dizendo alguma coisa ruim sobre, ensine-os.


Sou da opinião que devemos parar de focar nesses detalhes que não determinam quem somos, o que podemos ser ou fazer e apenas direccionar para algo melhor!


Muito obrigada à todos pela participação, espero que tenham apreciado tanto quanto eu! Nem vou esconder (haha), senti-me comovida. Faz parte de mim e quero partilhar com o mundo. E assim termina esta fase.



SPOILER ALERT: Proxima fase do projecto #stretchmarks é um presentinho especialmente para as mulheres! ;)




Obrigada,



Denise Belo, the Daydreamer.

 
 
 

Komentarze


Sobre mim

Eu acredito em histórias e experiências que criam conexões a nível espiritual.

Sou arquitecta urbanista e um pouco de tudo daquilo que eu acredito!

Sempre a busca para melhorar o meu EU! 

​É bastante leitura para diversão na base da curiosidade.

 

Ler mais

 

Fique informado
  • White Facebook Icon

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com

bottom of page